Crueldades sem limites…

Não temos como prever até onde é capaz a crueldade do homem com o animal, ainda mais quando se tem em posse uma arma de fogo, que te da tamanho poder, e nesse cenario tão dilacerado que mais ainda as estatisticas em mals tratos ganham força, e além disso a demora por resultados esbarram na conduta de que mal tem em executar! até quando essa mostruosidade permanecerá…

Aconteceu no município de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana da Capital e a DPMA investiga o caso.

O fato teria acontecido na segunda-feira (22).

Nas imagens, é possível ver o homem se aproximando da residência, quando a pessoa que estava no imóvel abre o portão. O animalzinho sai e se aproxima desta pessoa.

Neste momento, o homem que estava no imóvel tenta fazer com que o cão não chegasse até o ‘visitante’, quando o animal se assusta e corre.

Na sequência, o homem que havia chegado na casa persegue o animal e tenta chutá-lo, mas não consegue atingi-lo. Em seguida, ele saca a arma da cintura e atira contra o cão, que é atingido e começa a se arrastar na rua.

Conforme o delegado, o cachorrinho acabou falecendo. O caso está sendo investigado.

A DPMA (Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente) de Curitiba está investigando um caso que aconteceu no município de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana da Capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.