Rio Claro, passa a fazer parte do Conselho de Cidadania Bruno Ganem

Na tarde de ontem 08/06, foi registrado o encontro entre o presidente do Podemos de Rio Claro Emilio Cerri, o Deputado Estadual Bruno Ganem e o Defensor dos animais Alessandro Almeida…

 

Bruno Ganem, nomeou Alessandro Almeida, para ser coordenador do Conselho de Cidadania da causa animal em Rio Claro, na qual facilitara as demandas e reivindicações para com a causa dos animais e ajudando com a cidade nesse projeto em que busca suprir todos as necessidades e logo reforçando o apoio de todos aqueles que compactuam com a causa, convidando civis que tem como prioridade também o amor aos animais…

No dia de hoje tive a honra de ser nomeação como novo coordenador do conselho BRUNO GANEM da cidade de Rio Claro, estivemos presentes a convite do próprio Deputado Bruno Ganem (PODEMOS) e fico muito contente com este novo projeto importantíssimo para nossa cidade. Este conselho será formado por pessoas interessadas na causa animal, com a finalidade de receber as demandas da sociedade, da causa animal, fiscalizar, orientar e propor políticas públicas que serão encaminhadas diretamente para o gabinete do Deputado. É muito importante e valioso este novo canal de comunicação e expressão!! Para fazer parte deste conselho basta entrar em contato via WhatsApp pelo número (19) 98222-8896 #AlessandroAlmeida #ConselhoBrunoGanem #ProteçãoAnimal

Posted by Alessandro Almeida on Monday, June 8, 2020

 

 

Envolvido com a causa animal, Bruno Ganem carrega essa bandeira, ele tem vários projetos voltados, atualmente presidente da CPI de vendas de animais, para investigar irregularidades, também coordenador da Frente Parlamentar pela Proteção Animal ALESP.

 

 

  • Projeto de lei 369/2019, de 03/04/2019

Proíbe a fabricação, comercialização, armazenamento, transporte, manuseio, utilização, queima e soltura de fogos de artifício de estampido no Estado.

 

  • Projeto de lei 748/2019, de 07/06/2019

Institui o Fundo Estadual de Proteção Animal – FEPA.

 

  • Projeto de lei 785/2019, de 25/06/2019

Proíbe a realização de provas, competições ou apresentações que submetam o animal à perseguição, laçada, derrubada ou tração de membros.

 

 

Ao lado do Presidente do partido Podemos de Rio Claro Emilio Cerri, deixara cada vez mais próximo esse conselho, deixando assim um convite estendido para quem queira participar do desenvolvimento desta nova empreitada…

 

 

Assim com ajuda do defensor dos animais Alessandro Almeida, que tem como sua experiência e conhecimento adquiridos desde 2013 com inúmeros trabalhos e projetos tais como:

  • Campanha ADOTE um amigo – 100.000 cartões postais de 2013-2015.

 

  • Criação do sistema CERT PET online, cadastramento de animais de 2013-2015.
  • Criação do PROGRAMA EDUCAÇÃO ANIMAL em 2017.
  • Criação do MOVIMENTO PROTEÇÃO ANIMAL em 2018.
  • Criação da REVISTA MOVIMENTO PROTEÇÃO ANIMAL 5.000 EM 2019

 

 

  • Integração de PROGRAMA POLITÍCAS PÚBLICAS dentro do MOVIMENTO PROTEÇÃO ANIMAL, criação de conteúdos e palestras online semanal (PEA) em 2020.

 

 

  • TRABALHOU DENTRO DO DEP. DE PROTEÇÃO ANIMAL, na criação de normas de cadastramento de animais para adoção. Palestras em prol da CAUSA ANIMAL, para escolas, igrejas, empresas, associações entre outros. (+15.000 pessoas). Averiguações de situações de MAUS-TRATOS (+ de 2000) e resgates de animais em estado de sofrimento (+ de 1500).

 

 

 

Sendo assim temos mais condições de trabalhar em prol dos animais com esse conselho damos um enorme passo para causa animal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.