Home / Entretenimento / Rio-clarense expõe fotos da Floresta Estadual em Londres

Rio-clarense expõe fotos da Floresta Estadual em Londres

Divulgação

O fotografo rio-clarense Renato Hoffmann participará de uma exibição fotográfica intitulada “The London Photo Show”, de 18 a 22 de outubro, e irá expôr nove fotos de Rio Claro, com foco na Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade.

Nascido em Rio Claro, Hoffmann é apaixonado por fotografia e já participou de palestras e workshop. Ele se considera um fotografo semi-profissional, por ter a fotografia como um “hobby” e porque utiliza, principalmente, uma câmera justamente semi-profissional para fazer suas fotos.

Hoje, Hoffmann mora na Inglaterra, mas anualmente vem para Rio Claro a fim de visitar sua família e amigos e aproveita o tempo para atualizar suas fotos na região. Na Europa, procura viajar e registrar seus momentos. Todas suas aventuras podem ser conferidos no site de viagem “Viajario”, o www.viajar.io

Hoffmann recebeu com muito orgulho o convite para participar da exposição “The London Photo Show”, que ocorre na Strand Gallery, 32 John Adam St, (WC2N 6BP) em Londres, das 11h00 às 18h00. A mostra é organizada por fotógrafos, conta com cerca de 30 expositores de todo o mundo e não possui um tema específico a ser abordado.

“Escolhi fotos de Rio Claro, principalmente da Floresta Estadual, para mostrar as belezas da minha cidade natal às pessoas da Europa. Assim como quando eu cheguei fiquei impressionado com muitas coisas aqui por serem diferentes, desejo impressionar os ingleses com a natureza do nosso país e da nossa cidade”, pondera Hoffmann.

Residente na Inglaterra, o rio-clarense Renato Hoffmann tem o propósito de fazer propagar por lá as belezas naturais da Floresta Estadual

 

Sobre Redação

Redação

Veja também

Coluna Resgate – “A balada de John & Yoko”

A sociedade como um todo comprou e repetiu a ideia de que a narrativa judaico-cristã …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *